Papai, hoje eu coloquei dinamite debaixo da cadeira da professora! - Joãozinho, seu desgraçado! Vai já para a escola e peça desculpas a sua professora ! - Qual escola ?!?
***
O Joãozinho chega pra professora, no final da aula e diz: - Ô professora! Tenho um recadinho do meu pai pra senhora! - Que recado Joãozinho? Pode falar... - Ele me disse, ontem à noite, que se as minhas notas não melhorarem rapidinho, alguém vai apanhar...
***
Duas mulheres estavam discutindo no meio da rua, cada uma querendo gritar mais que a outra. - Seu filho é um sem-vergonha. Ele transou com minha filhinha de onze anos. - De jeito nenhum. Ele só tem 12 anos e ainda nao é capaz de uma coisa dessas. Vou mostrar o tamanho do pintinho dele, quer ver? A mulher abaixou a calça e a cueca do Joãozinho, e segurou o "centro da polêmica": - Olha só como é pequenininho e... O filho interrompe a mãe: - É melhor a senhora tirar a mão dai ou a gente vai perder esta causa!
***
A professora estava dando uma aula, quando de repente uma mosca começou a rodeá-la. A professora dava inúmeros tapas no ar para espantar a mosca e nada. Então, Joãozinho, muito solícito, ofereceu-se para ajudar. A professora prontamente aceitou. Joãozinho então levantou-se e foi até a frente da turma, levantou o dedo indicador e a mosca veio pousar direitinho no dedo dele. Joãozinho então matou a mosca e jogou no lixo. A aula prosseguiu tranqüila até que nova mosca surgiu. A professora levantou o dedo indicador, a mosca dava voltas, mas não pousava no dedo dela. Ela olhou para Joãozinho com um olhar de desespero, quando então Joãozinho disse: - Professora, se a senhora não enfiar o dedo no cu a mosca não pousa.