sábado, março 04, 2006

Links Off

Sobre os recados e e-mails que tenho recebido sobre alguns links que estão off, tenho a "esfarrapada" justificativa que está sendo difícil eu arrumar um tempinho para fazer uma faxina nos arquivos, hehehe...
Agora sério, os links eu acho "perdidos" na net, então é difícil saber quanto tempo eles vão durar, no caso do rapidshare e megaupload, por exemplo, se ficarem um determinado tempo sem download eles ficam off, em outros casos um link de index que à algum tempo atrás estava ok, agora pede-se uma senha para acessar.
Com certeza preciso fazer uma faxina e retirar os links off, más ultimamente estou usando esse tempinho livre pra postar coisas novas.
Pretendo arrumar isso aos poucos, então peço que compreendam essa justificativa.
Valeu pelos e-mails e recados que me mandaram, pois isso ajuda a tornar o blog melhor, valeu mesmo... Espero que as visitas cresçam com o tempo, e se vocês puderem me ajudar divulgando o blog ao amigos, eu agradeço.
Abraço a todos. Pernas.

Nenhum comentário: