quarta-feira, novembro 29, 2006

Rosetta Stone


A Rosetta Stone é o programa de aprendizagem numero 1 no mundo, usado com sucesso por milhões dos povos em 150 países. Foi adotada por agências de governo e corporações incluindo Deutsche Telekom, IBM, Lockheed Martin, NASA e milhares das escolas e das universidades em torno do mundo para desenvolver a língua extrangeira e as habilidades de comunicação verbal.

Desenvolva suas habilidades de leitura unindo idioma escrito a objetos da vida real, ações, e idéias.
Melhore sua pronúncia usando reconhecimento de fala dinâmico para comparar sua fala com um orador nativo da língua.
Escreva o que você ouve e o computador confere automaticamente sua ortografia, sintaxe, e pontuação assim você pode aprender com seus erros.
Rosetta Stone usa os oradores nativos e idioma cotidiano para desenvolver suas habilidades de compreensão, escutando facilmente e naturalmente.
Você aprende a falar um novo idioma exatamente da mesma maneira que você aprendeu a falar português com os seus pais. Associando imagens, palavras e sons.

  1. SOFTWARE ROSETTA STONE
    (Baixe as partes 1 e 2 e descompacte)
    Senha: thedragonsrealm.info

  2. Parte 1
    Parte 2 Rapidshare


    Parte 1
    Parte 2 Megaupload

    2. Manual do aluno
    3.Senha e instruções
    4.WinRar


MÓDULOS DE IDIOMAS

ALEMÃO

Parte 1
Parte 2
Parte 3


ÁRABE

Parte 1
Parte 2


CHINÊS

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

COREANO

Parte 1
Parte 2



DINAMARQUÊS

Parte 1
Parte 2


ESPANHOL

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


FRANCÊS

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6


GALÊS

Parte 1
Parte 2


GREGO

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


HEBRAICO

Parte 1
Parte 2
Parte 3


HINDI

Parte 1
Parte 2
Parte 3


HOLANDÊS

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6


INDONÉSIO

Parte 1
Parte 2


INGLÊS BRITÂNICO


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6


ITALIANO

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


JAPONÊS

Parte 1
Parte 2
Parte 3


POLONÊS

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

RUSSO

Parte 1
Parte 2


SUECO

Parte 1
Parte 2


SWAHILI

Parte 1


TAILANDÊS

Parte 1
Parte 2


TURCO

Parte 1
Parte 2


VIETNAMITA

Parte 1
Parte 2


INGLÊS AMERICANO


Parte 1
Parte 2
Parte 3

59 comentários:

Anônimo disse...

Cara, mto legal esse post, mas não to conseguindo a senha para desocmpactar o progr. instalável..
tem como passar a senha ae please?


abraço

Pernas disse...

Senha: thedragonsrealm.info

Anônimo disse...

Po, esse RapidShare é uma bostaaa!!!! Tenho q baixar cada arquivo e esperar 45min pra baixar o proximo :(

Anderson, o Monge disse...

Boaaaaaa pernas

estou mesmo presisando de uma forçinha em meus cursos de linguas heheh.
Thank´s
arigatô
merci
gracias

Anônimo disse...

=/

ta dificil depois de ter instalado o programa, dizendo que nao tem contem a linguagem ou algo assim =/

Pernas disse...

O programa não vem com idiomas instalados, você tem que baixar um módulo de idioma e emular com algum programa, eu recomendo o DAEMON tools.

Anônimo disse...

pernas , poderia dar uma leve comentada de como usar este Daemon Tools para conseguir rodar direito o Rosetta Stone?

Anônimo disse...

Po mandou bem! Esse site é excelente muito bom. No curso de alemao p nivel 1 ta normal, mas o segundo nivel eu nao consigo ver dá erro PQ?

Pernas disse...

Alguns módulos estão só com o nivel 1, em relação ao Daemon Tools, vejam este tutorial: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=3532&zoneid=24
Qualquer dúvida me adicionem no utopiafpernas@hotmail.com que eu passo todas as dicas para rodar o Rosetta Stone.

Anônimo disse...

Pernas fiz a intromissão de te add no mensseger , e porque cara estou com dificuldades de instalar o Rosetta stone e não posso deixar de ter este programa aqui comigo.
Meu nome é Aldo se vc então se vê alguém com esse nome aí sou eu.

Aguardo respostas ......

Anônimo disse...

ATENÇÃO: Todos os níveis de todos os cursos estão funcionando perfeitamente, sem nenhum problema. Eu consegui todos (níveis 1 e 2 americano). Mas para que funcione o nível 2 (de qualquer curso, inglês, alemão, etc) é necessário que cada nível seja separado do outro, ou seja, cada nível deve ser gravado em um CD isolado. Eu fiz isso e funcionou.

Anônimo disse...

Alguém sabe se é possível mudar a interface entre com o usuário para o português??

Anônimo disse...

Olavo cara, voce poderia me add no mensseger? pois não tenho muito contato com instalação de programas e vc poderia me dá uma ajuda legal, e de qualquer forma tenho que aprender espanhol, pois estou a 6 meses de viajar....
Cara quebra meu galho meu msn é: aldonopalea@yahoo.com.br se pode estranhar mais é do menssenger do hotmail mesmo.

Anônimo disse...

a senha não está funfando somente para o curso de japonês aqui. Confirma aí, please.

Anônimo disse...

Por favor galera!!! alguém entre em contato comigo....

Anônimo disse...

Pernas, muito legal mas não estou conseguindo baixar os módulos 4 e 5 do Francês. O rapidshare para e não libera o download. O que fazer?
Abraços e muito obrigado!-edlopess@ig.com.br

Anônimo disse...

Cara, acho q algumas linguas como o italiano e o frances estão com problema no rapid share...
alguem tem aí pra passar???

eu tenho o primeiro modulo do frances, ingles e espanhol se alguem precisar
abraços

Anônimo disse...

Alguém ai conseguiu instalar algum idioma? Eu baixei o Inglês americano. Já instalei o Daemon mas não achei nenhum arquivo que pudesse montar uma imagem. Lá na pasta várias outras pastas e 3 arquivos com extensão .TRS

Alguém dá uma força ai, por favor!

Anônimo disse...

iaeee pessoal!!! Alguem aeww poderia me ajudar a instalar esses cursos???? por favor!!! eu sou maluco por idiomas , quero estuda-los o maximo possivel mas n consigo instala-los ......... fsg_90@hotmail.com

se alguem souber me ajudar por favor me adicione!!

obrigado

Anônimo disse...

Não adianta nada termos um curso de língüas cuja interface não corresponda ao nosso idioma ( no caso , Português). Se vc quiser aprender Espanhol, o curso Rosetta oferece a opção Espanhol como interface mais intelegível. Até aí tudo bem, se vc já sabe esta língüa... beleza. Caso contrário , terá que ler em castelhano...

Anônimo disse...

Pernas, se me permite, a quem possa interessar, no orkut tem uma comunidade só do Rosetta Stone que é essa:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3426531
Tem muita gente lá a fim de ajudar. Eu consegui instalar, rodar graças às dicas do pessoal. Abraços a todos, Pernas, muito obrigado! Feliz 2007-Edgard.

Anônimo disse...

Pernas, parabéns pela pagnina muito boa! Mas você poderia me a judar a conseguir os níveis baixei os 1 e 3 de alemão, eu baixeio 2 aqui mesmo, pelo emule está muito demorado, valeu ! obrigado desde já

Anônimo disse...

cara esse curso de ingês americano é em português, e esta completo?

Anônimo disse...

Bom dia.
Estou tentando baixar a 3 parte do curso de italiano mas está dando pau no rapidshare. se vc puder postar novamente ou rever este link.
Obrigado

Anônimo disse...

Valeuw pelo post..

So tenho uma duvida, depois de baixar os dois arquivos de Instalação... percebi que ambos possuem mesmos tamanhos e nomes (depois de descompactados), gostaria de saber se e necessário a instalação dos dois ja que, aparentemente, eles sao iguais.

Abraço a todos

gnavarro disse...

.

eai...valeu pelo programa...

mas esta faltando os seguinstes arquivos: PCT09..19 ...pra rodar o English(US) Level II...

se vc puder arrumar...upa eles separadamente...Valews!


.

Anônimo disse...

Pernas te adicionei no msn pra me ajudar. Aceita a Aspirina aí!!!

Beijos.

Anônimo disse...

alguém por favor, poderia me ajudar a descompactar o arquivo de instalação???

Anônimo disse...

amigos,
baixie o programa, as linguagens, mas quando executto aparece a msg "no language data found" e nada...
tenho o nero 7 e crieid drives virtuais mas como faço para criar a imagem ? eu tenho que criar a imagem das linguas ou do software ? ja baixei o winiso (mas so cria com 300mb) tentei criair com menos ele cria mas quando rodo o rosetta não encontra, não sei mais o que fazer...
help me ...,

Anônimo disse...

OLÁ

já baixei tudo e os idiomas e funcionou, mas, testei com o NERO e ele so libera 2 drives virtuais. enontrei outros emuladores de drive virtual porém não são free solimitando arquivos ou diretórios até 300MB. alguém pode me indicar um freeware que permite criar drive virtual de diretório sem limite de tamanho para vizualizar todos os idiomas ??????

obrigado

Renato

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeente!!! EU não consigo descompactar o arquivo!!! Que q eu faço????? To perdidinha!

Anônimo disse...

PACK 8 IDIOMAS EM DVD, DISPONÍVEL EM: http://tropeirodigital.blogspot.com

Anônimo disse...

cara, nao to conseguindo fazer o rosetta "axar" os idiomas...
oq q eo fasooo??
tentei ir pelo daemonn mais nao tem imagem q possa ser montada...
oq q eo façoo!!
me ajuda por favoR!!!
vitorluizvtr@hotmail.com

Anônimo disse...

não to conseguindo instalar
tipo eu já juntei, mas dai os arquivos ainda ficam em .ccd, .cue, .IMG, .SUB :(
dai nao da de abri
falaram q precisa grava em um CD, eh verdade q precisa grava num CD pra instala, ou eh so pra junta ?

Anônimo disse...

Alguém sabe como consigo instalar o software com interface em portugues?
Baixei o Ingles americano mas nao consigo abrir com a senha "thedragonsrealm.info"...
Alguem pode ajudar?

Suely disse...

Só um aviso, ñ percam tempo baixando o manual de aluno(uns 90mb).
Ele já está junto com o pacote de instalação do programa!!

MUNDO DIGITAL disse...

Pessoal:

Em minhas navegações achei o MANUAL EM PORTUGUES DO ROSETTA STONE.
Está em pdf e se alguém quiser baixá-lo, aproveitem, pois eu já baixei
e estou usando. É excelente são mais de 50 páginas ilustrativas. Aí vai o link:

http://www.quebarato.com.br/classificados/manual-rosetta-stone-em-portugues-ilustrado__226509.html

Outro link direto:

http://www.4shared.com/file/23870338/5bf4a440/Manual_Rosetta_Stone_Portugus.html

MUNDO DIGITAL disse...

Pessoal:

Em minhas navegações achei o MANUAL EM PORTUGUES DO ROSETTA STONE.
Está em pdf e se alguém quiser baixá-lo, aproveitem, pois eu já baixei e estou usando. É excelente são mais de 50 páginas
ilustrativas explicando passo a passo como instalar, como usar o software, enfim são muitíssimos os recursos. Vale a pena mesmo. Aí vai o link:

http://www.quebarato.com.br/classificados/manual-rosetta-stone-em-portugues-ilustrado__226509.html

Outro link direto:

http://www.4shared.com/file/23870338/5bf4a440/Manual_Rosetta_Stone_Portugus.html

MUNDO DIGITAL disse...

Com esse manual excelente ninguém precisa de mais nada a não ser baixar o software e os idiomas desejados. Legal mesmo.

Anônimo disse...

Um otimo programinha que emula bem alguns drive é o Clone Cd .. muito bom..

Anônimo disse...

quero saber se esse prg e free ou tem q paga p usa-lo?
e seguro baixa-lo?

Unknown disse...

Instalei o programa, mas não consigo fazer com que o programa leia os módulos. Devo gravar os módulos em um CD ?? Abraços

Anônimo disse...

Kerido, poste teus arquivos no driveway.com MILHOES de vezes melhor q rapidshare e nao tem q esperar horas pra baixar arquivo por arquivo, alem de ser bem mais rapido!!
Klau

Anônimo disse...

Muito bom o programa mas....
não consigo acesar o nivel 2 de ingles. POr que?
Me ajudem !!!!!!!

Anônimo disse...

o de ingles falta as figuras do nivel 2. Tem como vc postar ai pernas?

Anônimo disse...

me ajudem por favor

Unknown disse...

quero saber se é so baixar esse programa que esta ai para eu começar a fazer o curso ou precisa ter algum aplicativo para rotar esse software pra ele rodar,esse curso tem interface em portugues porque baixei uma vez nao rodou e tinha uma par de idiomas menos o portugues sssooooocccooooorrrrrrrooooooooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguem poderia disponibilizar o manual em PT-BR novamente???? Os links estao todos off.... Obrigado...

Carlos

Unknown disse...

Pessoal,
Alguem sabe como acessar o 2 modulo do modulo de ingles americanos???
Por favor alguem me ajuda

Anônimo disse...

PERNA PELO AMOR DE DEUS MEU BROTHER. NAO TEM CONDIÇÕES FAZER DOWNLOAD POR ESTE RapidShare. MEU, SUA DICA DE CURSOS É D+, MAS COM ESTES DISCO DIGITAL NÃO DÁ. MUDA ISSO AÍ BROTHER. POR FAVOR.

LUCIANO

Anônimo disse...

Dica para o rapidshare... para fazer download no rapidshare sucessivamente basta apenas desconectar e conectar novamente na net... assim poderá requisitar um novo download sem ter que esperar por quase uma hora.

Anônimo disse...

Olá a todos, consegui rodar os módulos no rosetta stone sem problemas, por isso irei postar aqui, um passo-a-passo de instalação, usarei como o exemplo o módulo de francês (que foi o que baixei), vamos lá:

Dica: como postei acima, mas volto a repetir, para baixar no rapidshare sem ter que esperar quase uma hora para requisitar um novo download, basta desconectar e conectar novamente na net.

1 - Primeiro baixe a parte 1 e 2 do rosetta stone.

2 - Abra o arquivo instalacao.part1, com o winrar, e extraia o arquivo rosettasoft.exe. Será pedido uma senha: thedragonsrealm.info

3 - Execute o arquivo que acabou de extrair, ele irá lhe requisitar um diretório para extrair outro arquivo. Escolha um diretório e clique em install.

4 - O arquivo extraído é um novo arquivo .rar, chamado "Rosetta Stone Application CD 2.0.8.1". Você terá que extrair este também. Dica: Este "Rosetta Stone Application CD 2.0.8.1" possui vários arquivos nele, portanto crie uma pasta com um nome qualquer e extraia o conteúdo do .rar para ela. Questão de organização.

Você deve estar pensando: "Nossa que tanto de negoço pra ficar extraindo!!". Calma é assim mesmo, lembrem-se: A paciência é uma virtude.

5 - Após esta última extração você verá um arquivo chamado "autorun", nele você já poderá executar seu Rosetta Stone. Mas fiz a opção de instalar o Rosetta no pc clicando no arquivo "setup", assim você escolherá o diretório e instalar seu Rosetta. E pronto, você tem seu software instalado, mas ainda não poderá estudar nenhum idioma, então vá para o próximo passo.

6 - Baixe o idioma que você quer estudar, no caso escolhi e vou utilizar como exemplo o francês. Este idioma possui 2 níveis, não sei quantos são os outros, mas neste cada nível é divido em 3 partes. Após baixar o primeiro nível, que corresponde às partes 1, 2 e 3 extraia seu conteúdo, lembrando que a senha é: thedragonsrealm.info. Novamente o conteúdo deste arquivo são várias e várias pastas, pois então crie uma pasta e extraia o conteúdo para ela.

7 - Com o primeiro nível extraido você tem 2 opções:

7.1 - Você deverá gravar todo conteúdo da pasta em um CD (usei o programa Nero para fazer a gravação). Cada nível, ou módulo se preferir, deve estar em um CD separado, ou seja, quando você baixar o nivel 2, que corresponde às partes 4, 5 e 6 você deverá repetir o procedimento e gravar em outro CD.

7.2 - Lendo os posts acima entendi que você deve criar um arquivo de imagem .iso(que eu não sei como faz) com o conteúdo de um nível e emular usando um emulador de imagem, como por exemplo o Daemon tools. Mas achei isso complicado, e como não sou nenhum nerd no pc (infelizmente, diga-se de passagem) optei pelo método 7.1. Se alguém aí souber exatamente como fazer, por favor reescreva o método 7.2. Obrigado!

8 - Pronto!! Após ter gravado seu CD, execute o Rosetta Stone que ele irá automaticamente reconhecer o CD e irá abrir as lições para o estudo.

9 - Bom, é isso, espero ter ajudado! Bom estudo a todos!

Anônimo disse...

Para criar uma imagem .ISO é bem simples. vc pode utilizar o proprio nero para fazer isso.

Execute o nero burning rom>>

Na tela que aparecerá escolha CD-ROM (ISO) e clique em novo.

O nero abrirá com quatro ou tres telas.


no navegador de arquivos (duas telas localizadas á direita do seu monitor)navegue ate a pasta onde estão seus arquivos.

Abra a pasta e selecione todos os arquivos que tem dentro dela (todos mesmo).

Com os arquivos selecionados, clique e segure, arrastando-os ate a janela que tem um icone de cd (primeira tela da esquerda para direita do nero).

Ok. Na barra de ferramentas , clique em gravadora e depois em escolher gravadora.

Uma nova janela sera aberta, selecione IMAGE RECORDER e de OK.

Agora é só clicar no botão gravar( Icone do disco com um fosforo)ou Ir em GRAVADORA e depois escolher gravar Imagem

Uma nova janela sera aberta, coloque o nome que vc preferir e em arquivos do tipo selecione arquivos de imagem .iso

prontinho agora é so gravar!

Andréa disse...

Baxei tudo, mas não consigo entender nada de como instalar e etc! =/

Andréa disse...

Consegui! XD

Unknown disse...

Meu caro, eu extraí a parte 1 do arquivo de instalação, mas a senha não funciona para descompactar a parte 2, é isso mesmo?

Um abraço,

Donato

Anônimo disse...

eu quero baixar só que é apenas o nível 2. pois o 1 eu já tenho
isso é possível?

Vinicius disse...

Eu gostaria de saber se esse Rosetta Stone com interface em portugues é V3?

Rafael disse...

vou abrir o link e abre esta bosta de página: http://lamz6nbcn4seh4c7gmo.usercash.com