terça-feira, abril 24, 2007

Frases ...



"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima."

"Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo."

"Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?"

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório."

"
Tanto no jogo quanto no sexo, ou você tem um bom parceiro ou tem uma boa mão."

"Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia."

"Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!"

"Mulher feia é igual a pantufas, em casa, até que é gostosinha, mas dá uma vergonha de mostrar na rua!"


Nenhum comentário: