quarta-feira, maio 31, 2006

Caverna do Dragão



1° Episódio - Noite sem amanhã
2° Episódio - O Olho Do Observador
3° Episódio- O Salão Dos Ossos
4° Episódio - O Vale Dos Unicórnios
5° Episódio - Em Busca do Mestre dos Magos
6° Episódio - A Bela e a Fera Do Pântano
7° Episódio- Prisão sem Muros
8° Episódio - Servo do Mal
9° Episódio - À Procura do Esqueleto Guerreiro
10° Episódio - O Jardim de Zinn
11° Episódio - A Caixa
12° Episódio - As Crianças Perdidas
13° Episódio - As Mágicas Desastrosas De Presto
14° Episódio - O Sonho
15° Episódio - O Tesouro de Tardos
16° Episódio - A Cidade à Margem Da Meia-Noite
17° Episódio - O Traidor
18° Episódio - O Dia do Mestre dos Magos
19° Episódio - A Última Ilusão
20° Episódio - O Cemitério dos Dragões
21° Episódio - O Filho do Astrólogo
22° Episódio - O Portal do Amanhecer
23° Episódio - Apagando-se o Tempo
24° Episódio - A Odisséia do Décimo Segundo Talismã
25° Episódio - A Cidadela Da Sombra
26° Episódio - Caverna Das Fadas "Dragão"
27° Episódio - A Névoa Da Escuridão

Link consertado pela segunda vez, espero que estejam todos "ok" dessa vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão... até que enfim alguem com bom gosto! Parabens Cara! Já indicava vc pros meus amigos... e agora então...

Só uma pergunta... como eu faço p baixar todos os arquivos de uma vez sem ter que esperar 45 minutos p baixar outro?

VALEU! PARABENS novamente.

Anônimo disse...

Porra velho, parabéns...
Isso é raridade...

Pernas disse...

Rapidshare é complicado, alguns anonymizers que eu usava resolviam, agora o Rapidshare trava eles, ainda estou procurando um meio, enquanto isso vamos ter que baixar em partes.

Zé, de sobrenome Forner disse...

Primeiramente, parabéns pelo blog. Tá massa...
Eu sempre pegp arquivos pelo RapidShare, mas esse está acusando que eu não tenho o programa para abrir o arquivo... Não está zipado, pelo winzip, ou pelo rar?...
Me ajude...
Valeu!!!

Pernas disse...

Viu Renato ... Você precisa do Real Player para assistir os episódios ...
http://www.real.com/