quarta-feira, maio 10, 2006

Deputado quer proibir "O Código da Vinci" no Brasil



O deputado federal Salvador Zimbaldi (PSB-SP) quer impedir que o filme "O Código Da Vinci", inspirado no best-seller de Dan Brown, seja exibido no Brasil. Segundo ele, "a obra é uma afronta à fé cristã", já que coloca em xeque as histórias oficiais de Jesus Cristo e de toda a Igreja Católica. O filme tem estréia marcada para dia 19 deste mês.

Clique aqui para ler a notícia completa. (Fonte: Folha Online)

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse deputado não tem mais o que fazer. Ao invés de se preocupar com a fome de milhares de pessoas, com a escassez de materiais e as péssimas condições dos Hospitais Públicos ele fica se preocupando com um filme. É por isso que estamos do jeito que estamos. Eu queria que o Garotinho tivesse passado apenas algumas horas no Hospital Miguel Couto (RJ), para perceber a situação caótica que se encontra a saúde no Brasil.

Pernas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pernas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pernas disse...

Pois é Guilherme, isso é pra você ver a ênfase que a mídia dá a tais assuntos, houve até reunião do PMDB para debater a greve de fome do Garotinho e o pior é que ele acabou com essa frescura e ainda pesa 84 quilos. (Deixe ele uns dias na Etiópia em condiçõs sub-humanas aos quais passam 3,5 milhões de criancas para ele ver o que é greve de fome.)
Ps: Perceberam que eu tive que deletar dois comentários que eu mesmo postei, pois é, a pressa gera erros.

Anônimo disse...

Irretocáveis palavras, Pernas. Essa é a triste realidade não só do Brasil, mas do mundo... o pior é que o Garotinho estava tomando soro glicosado... isso é greve de fome? Por muitas vezes, Hospitais Públicos nem soro possuem...