quinta-feira, maio 18, 2006

Marcelo D2 - Meu Samba é Assim [2006]



1. Meu Samba é Assim
2. Sinistro
3. É Assim que se Faz
4. É Preciso Lutar
5. Nunca Esquecer
6. Pra que Amor - Part. Esp. Alcione
7. Lapa - Part. Esp. Marechal e Aori
8. Malandragem
9. Um Filme Malandragem
10. Falador
11. Dor de Verdade Part. Esp. Zeca Pagodinho e Arlindo
12. Nega
13. That´s What I Get - Part. Esp. Chali Tuna
14. Gueto - Músico Convidado Mr. Catra
15. Carta ao Presidente

Download Marcelo D2 - Meu Samba é Assim [2006]

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae mano,, tranquilidade,,,, kara,,, consegui descobrir o teu flog e achei perfeito,,, cara,, muito massa msm,, parabens,,,,, se tuh puder me add no teu msn ae eu agradeçoi.... keria trocar umas ideias com vc,,,,,, meu irmão se tuh postasse ae o cd do planet hemp eu agradeceria,,, muito massa,,,
meu msn é jonnybarroso@hotmail.com